FLAVIA K

Show tributo a Sade!

A cantora e compositora Flavia K se apresenta no Bourbon Street no dia 5 de março, quinta-feira, fazendo um tributo a cantora Sade.

 

Helen Folasade Adu, mais conhecida como Sade, tem origem nigeriana, mas foi criada na Inglaterra. Considerada uma das principais cantoras de soul-jazz, conquistou quatro das nove indicações ao Grammy.

 

Em homenagem a essa importante voz, Flavia K sobe ao palco para interpretar grandes sucessos, como "Cherish the Day", "Paradise", "Your Love is King", entre outros, além de canções de seu álbum Janelas Imprevisíveis.

 

A pianista, cantora e compositora Flavia K começou a dedilhar as primeiras notas no piano aos quatro anos. Com 10 anos de currículo, a artista traz influências do jazz, soul, funk, bossa nova e R&B, e já dividiu o palco com grandes artistas, como Ed Motta, Wilson Simoninha, Max de Castro, Jair Oliveira, Luciana Mello, Claudya, Patricia Marx, Jimmy Bo Horne, entre outros. Tem também seu talento reconhecido por outros artistas, como Roberto Menescal, Ivan Lins, Seu Jorge e Erasmo Carlos.

 

O álbum Janelas Imprevisíveis é resultado de uma sequência de anos dedicados a traçar uma ponte entre o rebuscado e o casual, abrindo espaço para um jazz autoral com a diversidade da música contemporânea. Flavia propõe um contraste entre o bucólico e o urbano, como nas faixas "Canção do Sol" e "Atelier do Silêncio", com participações de Roberto Menescal e Slim Rimografia, respectivamente.

 

Neste show especial, Flavia K convida Tony Gordon, Kamau e Slim Rimografia.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Bourbon Street

Rua dos Chanés, 127 - Moema - São Paulo

Shows relacionados

não foram encontrados resultados para a sua pesquisa