GAROTAS SUECAS + BRUNO BRUNI

No Z - Largo da Batata, dia 15 de março!

O Z - Largo da Batata recebe no domingo, dia 15 de março, a banda Garotas Suecas e Bruno Bruni como atrações musicais.

 

Formada em São Paulo há 15 anos, a banda Garotas Suecas acumula no currículo três LPs e quatro EPs independentes, bem como participações em importantes festivais ao redor do mundo, como Primavera Sounds, SXSW e Planeta Terra.

 

Dentre as principais - e ecléticas - parcerias musicais do grupo, destacam-se nomes como Elza Soares, Paulo Miklos, Lurdes da Luz e Kid Congo Powers (ex-The Cramps).

 

Bruno Bruni é o projeto solo do compositor e arranjador André Bruni, formado em música popular em 2017 e produtor musical do estúdio e selo Freak.

 

Com o álbum Broovin lançado em 2018, a banda atualmente circula por São Paulo com uma formação de 9 pessoas no palco, desenvolvendo arranjos de background jazzistico sobre composições de certo caráter pop.

 

Esta característica é evidenciada pelo formato das músicas, que têm verso e refrão, porém abrem espaço para a improvisação. Entre suas principais referências musicais, André cita Hermeto Paschoal, Thelonious Monk e músicas temas de Video Games, como o jogo do Mario Kart. 

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Z - Largo da Batata

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados

não foram encontrados resultados para a sua pesquisa