O guia de shows e festivais musicais em São Paulo

Busque por banda, artista, local e gênero ou escolha a data:
Azoofa - Carregando

ENCONTRE EVENTOS
POR DATA:

< Voltar

ALF SÁ + MOXINE

22/06/2017
ALF SÁ + MOXINE
Z Palco Avenida Brigadeiro Faria Lima - 724

Porta: 21h00
Shows: 23h00

Line
R$15
Carregando
0
Sobre o evento

O projeto Z (te) Mostra, no Z Palco, apresenta na quinta-feira, dia 22 de junho, Alf Sá e Moxine. Duas atrações que voce precisa conhecer!

 

Cearense de Fortaleza radicado em São Paulo, Alf Sá já integrou importantes bandas nacionais, como Rumbora, Câmbio Negro e Raimundos, antes de partir pra carreira solo em 2013. Seu primeiro álbum cheio, Você Já Está Aqui, saiu em 2017 e contou com participações de Gustavo Black Alien, Fred Castro (Raimundos), PJ (Jota Quest), Luciano Malásia (Ultramen), Deb Babilônia (Deb & The Mentals), Pedro Souto (Almirante Shiva) e Iuri Rio Branco, em meio a muito afro-sambas, soul, rock, funk e música eletrônica.

 

Na ocasião o artista se apresenta no formato one-man-band.

 

Idealizado pela importante guitarrista Monica Agena, parceira de palco e estúdio de nomes como Emicida, Natiruts, Fernanda Takai, Arrigo Barnabé, entre outros, o grupo Moxine reafirma o espaço das mulheres no cenário alternativo. Inspirado por musas do calibre de Patti Smith, Joan Jett, Rita Lee e Shirley Manson, do Garbage, a banda possui no currículo participações nos festivais Liverpool Sound City (Inglaterra), SxSW (EUA), Se Rasgum (Belém/PA), Tendencies Rock (Palmas/TO) e MADA (Natal/RN), e recentemente lançou o single "Marlon", que liderou a lista "Viral 50 Brazil" no Spotify em 2016, sendo uma das músicas mais compartilhadas da plataforma.

 

Moxine é Monica Agena (voz e guitarra) e Fabiana Luigi (baixo e vocais).

 

Classificação: 18 anos

 

+ Arnaldo Antunes faz 4 apresentações no SESC Pompeia!

 

Ingressos R$15
VENDA SOB CONSULTA. VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO.
Pontos de Venda
Z

Av. Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo/SP
Tel: (11) 2936-0934

Veja mais
Z Palco

Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z Carniceria, conhecido como Z, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de almoço e jantar, a casa promete esquentar ainda mais as noites com shows imperdíveis.