SLIGHTLY STOOPID

A banda retorna ao Brasil!

A banda californiana Slightly Stoopid retorna ao Brasil e se apresenta na capital paulista no dia 30 de janeiro, quarta-feira, no Cine Joia.

 

O grupo estadounidense de San Diego tem influência de vários ritmos, do folk e rap até o blues e reggae. Logo no início de sua trajetória, em 1994, a banda foi assinada pelo frontman do Sublime, Bradley Nowell, quando os integrantes ainda estavam no colégio.

 

Em julho de 2018 lançaram seu nono álbum, Everyday Life, Everyday People, trabalho que contou com participações de Ali Campbell (UB40), Alborosie, G. Love, Chali 2na (Jurassic 5), Don Carlos, Yellowman, Sly Dunbar (Sly & Robbie), entre outros.

 

Sucessos como "Closer to the Sun", "Collie Man", "Wiseman", e músicas do último disco, "If You Want It", "Higher Now", "Stay the Same (Prayer For You) e "One More Night" são algumas das faixas que entram no repertório do show em São Paulo.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Praça Carlos Gomes, 82 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Cine Joia
Originalmente inaugurado em 1952 como um cinema para a vanguarda japonesa, o Cine Joia fechou as portas na década de 80 para transformar-se num templo de uma igreja pentecostal. Agora, reabre ainda como um templo, mas para os devotos da música saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

+ Cine Joia

só gratuitos