DUO + DOIS

O quarteto faz apresentação gratuita em São Paulo!

O projeto Instrumental Sesc Brasil leva o quarteto Duo + Dois para o palco do Sesc Consolação, dia 25 de março, com entrada franca.

 

O grupo é formado pelos violonistas Fernando Melo e Luiz Bueno (Duofel) juntos com o percussionista Robertinho Silva e o mestre dos sopros Carlos Malta. A parceria entre os músicos existe desde 2016 e já viajaram pelo país interpretando grandes clássicos da música brasileira, como "Canto de Iemanjá" (Baden Powell/Vinicius de Moraes), "Água de Beber" (Tom Jobim/Vinicius de Moraes) e "Maracangalha" (Dorival Caymmi).

 

Nesse show, a parceria se solidifica com o lançamento do álbum homônimo do quarteto pelo Selo Sesc.

 

Com Fernando Melo (violão de 12 cordas, viola caipira e violão de aço), Luiz Bueno (violão de nylon, violão de aço e violão tenor), Carlos Malta (sax, flauta e pífanos) e Robertinho Silva (percussão).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Rua Dr. Vila Nova, 245 - Higienópolis - São Paulo
Sobre a casa
SESC Consolação
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

02/04/2019 Geral

Entre canções e poesias

19/03/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Fantastic Negrito

02/03/2019 Geral

Carnaval em São Paulo

+ SESC Consolação

só gratuitos