INSTRUMENTOWN FEST

Dia 14 de março, no FFFront!

A 1º edição de 2019 do projeto InstrumenTown apresenta 3 bandas instrumentais da cidade de São Paulo, duas delas fazendo suas estreias nos palcos.

 

O trio Barbapapas mostra influências que vão desde a música antiga da Pérsia, até o atual R&B do Saara Ocidental. Integram o grupo, Bábara Mucciolo (percussão), Tomás Oliveira (harmônica de taças) e Rubens Silva (guitarra).

 

O Fukushima Future, projeto concebido por Paulo Beto (sintetizadores e sequencers) e Felipe Maia (bateria acústica, percussão e bateria eletrônica), apresenta um som denso e dramático, como forma de não deixar desastres como os de Fukushima, Mariana e Brumadinho serem esquecidos, inspirando a sociedade a exigir justiça e um policiamento acirrado sobre empresas exploradoras de recursos naturais da terra.

 

O power duo de guitarra e bateria, Mescalines (Jack Rubens / Mariô Onofre), segue divulgando seu segundo álbum, Brazilian Voodoo Exportation, trabalho que evidencia sua musicalidade influenciada pela música dos deltas do Nilo e Mississippi.

 

Comentários
Como chegar
R. Purpurina, 199 - Sumarezinho - São Paulo
Sobre a casa
FFFront
Bar localizado na Vila Madalena, bairro boêmio na zona oeste de São Paulo. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/06/2019 Geral, Entrevistas

A volta do Ave Sangria

15/03/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de março: dê play!

28/02/2018 Entrevistas

PLAYLIST | Cícero

+ FFFront

só gratuitos