BAD CANADIANS + COSMOGONIA

Apresentação dupla no Estúdio Aurora!

Na noite de sexta-feira, o Estúdio Aurora apresenta dois shows ao vivo de bandas expoentes do circuito underground.

 

A banda paulistana Bad Canadians surgiu em 2017 quando o baterista Roberto Salgado reuniu o guitarrista Paulo Alves e o baixista Guga Kerr para dar forma ao material trazido pelo guitarrista, vocalista e compositor Eddie Fontenele. O quarteto busca influências diversas, transitando entre o punk, stoner e indie, dando destaque para a fluidez entre solos improvisados, riffs pesados e baixo denso. Em 2018 a banda gravou seu primeiro EP, no próprio Estúdio Aurora, e agora lança o single "Cosmonaut", o primeiro do próximo registro.

 

Cosmogonia é uma banda de punk/hardcore feminista, formada em 1993, reconhecida como uma das pioneiras do Movimento Riot Grrrl no Brasil. Entre 1998 e 2006, gravou alguns singles, participou de coletâneas e se apresentou em vários palcos em São Paulo, Goiânia, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro, Londrina e Belo Horizonte, ao lado de bandas como Cólera, CPM22, Dominatrix, Pulso, No Class, Muzzarelas, Inocentes, entre outras. Agora, a banda apresenta as músicas do EP Reviva!, lançado depois de 13 anos de hiato.

 

Comentários
Como chegar
R. João Moura, 503 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
Estúdio Aurora
Estúdio de produção, gravação, ensaio, mixagem, masterização musical e restauração localizado em Pinheiros, zona leste de São Paulo. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa