THIAGO PETHIT

Artista lança novo disco no Sesc Pinheiros, dia 12/07!

Thiago Pethit apresenta o disco Mal dos Trópicos, dia 12 de julho, no Sesc Pinheiros. Com participação especial de Ilú Obá de Min.

 

Quarto disco do cantor, o trabalho é um conjunto de canções que constroem uma visão sóbria dos tempos atuais, abordando a ausência de amor e esperança em uma São Paulo mitológica, onde lugares reais como a Praça da República e o Edifício Copan viram cenários para o cantor recriar o mito de Orfeu.

 

Com o subtítulo Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação, o álbum reimagina o herói grego, cantor e poeta como um personagem urbano. Voltando de sua temporada no inferno em busca de Eurídice, ele se depara com um país em luto em pleno Carnaval, enfrenta seus demônios nas ruas da República e tem seu coração devorado pelas Bacantes nos bares da Consolação.

 

Com Thiago Pethit (voz), Augusto Passos (baixo elétrico e teclados), Leonardo Rosa (bateria e bateria eletrônica), Luana Maele (trombone), Estefane Santos (trompete), Isabelle Cuore (trompa), Fernanda Garcia (violino), Roberta Cleo (cello) e Victoria Liz (viola).

 

Classificação: 10 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros - São Paulo
Sobre a casa
SESC Pinheiros
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

18/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

+ SESC Pinheiros

só gratuitos