ORQUESTRA CONTEMPORÂNEA DE OLINDA

A orquestra sobe ao palco do Sesc 24 de Maio!

Forte representante da diversidade sonora de Pernambuco, a Orquestra Contemporânea de Olinda faz uma apresentação comemorativa em São Paulo no dia 9 de julho, terça-feira, no Sesc 24 de Maio.

 

Com uma formação quase idêntica desde a sua criação, a orquestra apresenta um repertório composto por composições dos três discos lançados: Orquestra Contemporânea de Olinda (2008), Pra Ficar (2012) e Bomfim (2015).

 

O grupo é formado por um time de peso - dentre eles músicos que passaram pela primeira escola profissionalizante de frevo de Olinda, sendo uma junção da orquestra de frevo com baixo, guitarra e bateria. Formada em 2006, a big band conquistou o público e, em 2008, já havia realizado mais de oitenta shows pelo Brasil.

 

Com Gilú Amaral (percussão), Rapha B (bateria), Hugo Gila (baixo), Juliano Holanda (guitarra), Maciel Salú e Tiné (vocais), Henrique Albino (sax e flauta), Jonatas Araújo (trompete e flugelhorn), Adriano Babá (trombone), Alex Santana (tuba) e o Maestro Ivan do Espírito Santo como responsável pelos arranjos de metais.

 

Classificação: Livre

 

Local

SESC 24 de Maio

R. 24 de Maio, 109 - República - São Paulo

Shows relacionados