FABIANA COZZA

Mais uma vez em cartaz na Casa de Francisca!

Fabiana Cozza leva para a Casa de Francisca, nos dias 25 e 26 de outubro, o show baseado no disco Canto da Noite na Boca do Vento, lançado pela gravadora Biscoito Fino e dedicado à Dona Ivone Lara e seus parceiros.

 

Com participações da cantora Maria Bethânia, do cantor Péricles e do arranjador e saxofonista Nailor Proveta, o trabalho conta, além de temas autorais da Primeira Dama do Samba e de nomes como Delcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Fuleiro, Tio Hélio, Silas de Oliveira e Bacalhau, a canção inédita "A Dama Dourada", pedido de Fabiana ao jovem compositor Vidal Assis, que dividiu a letra com Hermínio Bello de Carvalho.

 

Douglas Alonso (percussionista), Zé Barbeiro (violonista) e Henrique Araújo (cavaquinhista e bandolinista) acompanham a cantora no palco. Elias Andreato é o responsável pela direção do espetáculo.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

16/07/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Kalaf Epalanga

16/05/2019 Geral, Listas e coletâneas

HISTÓRIAS DA VIRADA CULTURAL

23/04/2018 Azoofa apresenta

AZOOFA APRESENTA | Moxine

02/10/2017 Já ouviu?

JÁ OUVIU - O SOM DA HELOÁ HOLANDA?

+ Casa de Francisca

só gratuitos