D.E.R. + ROT

Noite de grindcore no Sesc Belenzinho!

No dia 20 de julho, sábado, o Sesc Belenzinho apresenta mais uma edição do Música Extrema, projeto que traz shows de noise, heavy metal, hardcore e grindcore, e recebe dois expoentes do grindcore paulistano.

 

Criada em 1997, a banda da extrema zona sul de São Paulo evidencia seu território em seu discurso, abordando a disparidade social entre a região periférica e seu entorno. Com influências de Discharge, Napalm Death, entre outras bandas, o D.E.R. (Desordem e Regresso) conta com mais de 20 anos de trajetória e é um dos principais nomes da cena underground paulistana. Com Renato (guitarra), Maurício (baixo), Barata (bateria) e Thiago (voz).

 

O ROT começou em 1990, formado por Marcelo e Mendigo. Em quase 30 anos de estrada, a banda lançou treze discos e diversos EPs, trocando sua formação diversas vezes. Em 2008, por motivos diversos, a banda se separa. Em 2012, após algumas conversas, o grupo foi reformulado e, no começo de 2013, retomam as atividades. Hoje o ROT é formado por Mendigo (guitarra), Alex Bucho (baixo), Emiliano Borges (bateria), Henrick "Churros" Dário (voz) e Felipe "Leprose" Salvatti (voz).

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Como chegar
Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho - São Paulo
Sobre a casa
SESC Belenzinho
O SESC (Serviço Social do Comércio) é uma rede de centros culturais com diversas atividades e unidades. Sua finalidade é promover o bem-estar social e o desenvolvimento cultural dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da sociedade. saiba mais
Postagens relacionadas

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

26/07/2019 Geral, Listas e coletâneas

Lançamentos de julho

27/06/2019 Geral, Entrevistas

3 perguntas para Camille Bertault

+ SESC Belenzinho

só gratuitos