FREQUÊNCIAS | SAMUCA E A SELVA + ALÁFIA

Nova edição do projeto Frequências da Casa Natura Musical!

O projeto Frequências promove encontros entre artistas de diferentes cenas com o intuito de fortalecer a nova música brasileira. No dia 26 de setembro, quinta-feira, as bandas Samuca e a Selva Aláfia sobem ao palco da Casa Natura Musical protagonizando esta edição do projeto.

 

O coletivo Samuca e a Selva apresenta as canções de seu disco mais recente, Tudo que Move é Sagrado, trabalho que homenageia os 70 anos de vida de Ronaldo Bastos, um dos principais compositores do Brasil e autor de clássicos como "Trem Azul", "Fé Cega, Faca Amolada", "Chuva de Prata", "Um Certo Alguém", "Sorte", entre outros sucessos. Sucessos de Madurar, primeiro disco da banda, também integram o repertório.

 

Já o Aláfia faz show de pré-lançamento do álbum Liturgia Sambasoul, o quarto trabalho de sua discografia, com direção e produção de Eduardo Brechó e lançamento previsto para agosto de 2019. Muito ligado a cultura afrobrasileira e suas vertentes, como o candomblé, funk e hip hop, o grupo propõe investigar mais a fundo a linguagem do sambasoul, reverenciando ícones que colaboraram com o surgimento deste gênero.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Casa Natura Musical
Reforçando o compromisso da marca Natura com a cultura, a sustentabilidade e o fomento da produção musical desde 2005, a Casa Natura Musical surgiu para celebrar encontro entre artistas, estilos, palco e plateia. saiba mais
Postagens relacionadas

11/10/2019 Geral

Lançamentos de outubro

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

+ Casa Natura Musical

só gratuitos