MÔNICA SALMASO

A turnê Caipira passa pelo MASP!

Depois de passar por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, Mônica Salmaso leva a turnê de Caipira, nome de seu mais recente disco, para São Paulo, nos dias 28 e 29 de setembro, no Auditório do MASP.

 

Esse disco, produzido por Teco Cardoso e lançado em 2017 com show no Sesc Vila Mariana, tem origem numa pesquisa realizada pelo violeiro Paulo Freire por encomenda de Mônica, há bem mais de 10 anos. No álbum, a cantora mergulha na estética e cultura da raiz caipira brasileira e apresenta um trabalho guiado pela sua interpretação singular e precisa.

 

No palco, Mônica Salmaso canta acompanhada por Neymar Dias (viola caipira), Lulinha Alencar (acordeon), Teco Cardoso (flautas), Luca Raele (clarinete) e Ari Colares (percussão).

 

Classificação: Livre

 

Comentários
Como chegar
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista - São Paulo
Sobre a casa
MASP
O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand é uma das principais instituições culturais brasileiras. Fundado em 1947, localiza-se na Avenida Paulista desde 1968 e possui a mais abrangente coleção de arte ocidental da América Latina e do hemisfério sul. saiba mais
Postagens relacionadas

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

30/08/2019 Geral

Lançamentos de agosto

22/08/2019 Geral, Entrevistas

'Duvidaram da volta do Barão'

Shows em destaque

só gratuitos
não foram encontrados resultados para a sua pesquisa