HATEEN + DEB AND THE MENTALS + ATOR MORTO + HURRY UP

4 bandas no palco do Z - Largo da Batata!

Formada em 1994, a Hateen transitou tanto pela cena indie, quanto pela mainstream - quando integrou o casting da major Arsenal Music, entre 2005 e 2010. Liderada por Rodrigo Koala, a banda teve Japinha, do CPM 22, como um de seus fundadores.

 

Deb and The Mentals faz uma sonoridade garageira e se embreaga na estética dos anos 1990, flertando sempre com o despojado enquanto ecoa consistência. Destaque para seus clipes DIY, que legitimam toda a autenticidade e liberdade criativa do grupo.

 

Duo composto por Alexandre Capilé e Caique Fermentão, o Ator Morto mistura de rock ácido e garage pop, sem medo, com muita intrepidez e harmonizações vocais provindas de influências de clássicos do rock mundial.  Em 2018 lançou o EP Caos.

 

A Hurry Up, que recentemente completou sua primeira década de atividade, segue divulgando seu segundo disco de estúdio, Empatia. Pautada no punk rock melódico, a bandase caracteriza pelas letras emocionais com riffs marcantes e vocais alternados, entoando as dores e maravilhas da vida adulta.

 

Dia 6 de outubro, domingo, no Z - Largo da Batata.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Z - Largo da Batata
Localizada no histórico endereço onde outrora foi o Aeroanta e, mais recentemente, o Jack Daniel's Saloon, o Z -Largo da Batata, antigo Z Carniceria, habitou também, durante muito tempo, o local onde funcionou o primeiro açougue e matadouro da Rua Augusta, mantendo em sua decoração todos os elementos do antigo abatedouro. Hoje, em um espaço maior e com um cardápio renovado de saiba mais
Postagens relacionadas

27/09/2019 Geral

Lançamentos de setembro

23/09/2019 Geral, Entrevistas

Duas histórias em uma

13/08/2019 Geral, Entrevistas

5 perguntas: Rodrigo Suricato

29/07/2019 Geral, Entrevistas

Já Ouviu? Luiza Casé

26/07/2019 Geral, Entrevistas

A festa da vida real do Supervão

+ Z - Largo da Batata

só gratuitos