FREQUÊNCIAS | LUÊ + BRAZA

Luê e Braza protagonizam o projeto Frequências!

O projeto Frequências, da Casa Natura Musical, promove encontros entre artistas de diferentes cenas com o intuito de fortalecer a nova música brasileira. Na edição do dia 24 de outubro, quinta-feira, Luê e Braza sobem no palco da casa e dividem a noite.

 

Após circular com seus discos A Fim de Onda (2013) e Ponto de Mira (2017), lançados sob a chancela do programa Natura Musical, a cantora, instrumentista e compositora paraense Luê inicia uma nova fase em sua carreira. Seu novo single "Virou o Zoinho" traz novas referências conectando a artista ao dub, reggae, música latina e eletrônica, mas ainda com temperos do norte do Brasil que marcaram sua trajetória.

 

Liquidificador, produzido por Kassin, é o terceiro trabalho de estúdio do grupo Braza e apresenta um mix de referências de ritmos e nacionalidades, caminhando entre o dub, o rap, o kuduro, o afrobeat e o afoxé. Com um conceito baseado na dança, na visceralidade, nos ritmos ancestrais, na cultura brasileira e na mensagem de esperança, o trabalho mais recente da banda é miscigenado e plural, resultado de sensações e sinais jogados no liquidificador.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Casa Natura Musical
Reforçando o compromisso da marca Natura com a cultura, a sustentabilidade e o fomento da produção musical desde 2005, a Casa Natura Musical surgiu para celebrar encontro entre artistas, estilos, palco e plateia. saiba mais
Postagens relacionadas

17/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

+ Casa Natura Musical

só gratuitos