ZÉLIA DUNCAN

Show Tudo É Um na Casa Natura Musical!

Zélia Duncan voltra a São Paulo para duas apresentações na Casa Natura Musical, dias 7 e 8 de novembro, com espetáculo baseado em seu mais recente disco lançado, Tudo É Um.

 

O trabalho resgata um pouco a sonoridade que a artista fazia no começo da sua carreira, no início dos anos 1990, e conta com colaborações de músicos do calibre de Zeca Baleiro, Chico César, Dani Black, Fred Martis e Paulinho Moska nas composições.

 

A produção ficou a cargo de Christian Oyens, parceiro de Zélia em vários sucessos, como "Catedral", "Enquanto Durmo" e "Sentidos".

 

Ézio Filho (direção musical e baixo), Christiano Galvão (bateria), Webster Santos (violões e guitarra) e Léo Brandão (teclados e acordeom) acompanham a cantora na empreitada. A direção geral do show é assinada por Isabel Teixeira.

 

Classificação: 16 anos

 

Comentários
Sobre a casa
Casa Natura Musical
Reforçando o compromisso da marca Natura com a cultura, a sustentabilidade e o fomento da produção musical desde 2005, a Casa Natura Musical surgiu para celebrar encontro entre artistas, estilos, palco e plateia. saiba mais
Postagens relacionadas

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

01/11/2019 Geral

Lançamentos de outubro

28/10/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Teago Oliveira

26/10/2019 Geral, Entrevistas

A mixtape afetiva do Madimboo

03/09/2019 Geral, Entrevistas

O Artista em Processo: Luiz Gabriel Lopes

+ Casa Natura Musical

só gratuitos