JARDS MACALÉ

Show Besta Fera na Casa de Francisca!

Jards Macalé segue divulgando seu novo álbum, Besta Fera, e nos dias 1 e 2 de novembro apresenta novas canções - e temas essenciais - na Casa de Francisca.

 

Com um repertório totalmente inédito - o primeiro de Macalé em 20 anos -, Besta Fera conta com composições do carioca concebidas junto de alguns dos mais importantes nomes da nova geração, como Kiko Dinucci, Romulo Fróes, Ava Rocha, Rodrigo Campos e Tim Bernardes.

 

O disco foi recebido com enorme sucesso e reconhecimento da crítica especializada, e acaba de receber a indicação para o Grammy Latino 2019 na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

 

Artista múltiplo, sempre ligado aos principais nomes da vanguarda cultural, Jards Macalé celebra merecida fase de visibilidade e reconhecimento, presenteando o público com espetáculos que reafirmam sua importância como músico, compositor e intérprete.

 

Comentários
Como chegar
R. Quintino Bocaiúva, 22 - Sé - São Paulo
Sobre a casa
Casa de Francisca
Considerada pelos próprios proprietários como "a menor casa de shows de São Paulo", o ambiente remete a um bar-teatro-cabaré. Em 2017, iniciou uma nova fase ao mudar-se para o histórico Palacete Teresa Toledo Lara, localizado entre as ruas Direita, Quintino Bocaiúva e José Bonifácio, no centro de São Paulo. Apesar da nova sede ser um pouco maior que a casa saiba mais
Postagens relacionadas

+ Casa de Francisca

só gratuitos
  • R$44
    comprar