GERO CAMILO

O espetáculo homenageia Belchior!

O multi-artista Gero Camilo celebra a obra de Belchior no palco do Z - Largo da Batata, dia 25 de outubro, sexta-feira.

 

Ao lado da banda Caroço de Aurora, Gero interpreta o clássico álbum Alucinação e outros sucessos de Belchior, como "Comentário a Respeito de John", "Paralelas", "Coração Selvagem" e "Brasileiramente Linda".

 

Paulo Rogério da Silva, mais conhecido como Gero Camilo, é dramaturgo, poeta, ator, diretor, cantor e compositor natural de Fortaleza (CE). Além de sua prolífica e rica trajetóra como ator em grandes filmes brasileiros, como "Bicho de Sete Cabeças", "Carandiru" e "Cidade de Deus", o artista também mergulha no universo da música através de lançamentos autorais e releituras de obras clássicas da música brasileira.

 

Seu primeiro disco autoral, Canções de Invento, foi lançado em 2008 e conta com participações de Ceumar, Celso Sim, Simone Sou, Lirinha, entre outros artistas. Já em 2014, lançou seu segundo trabalho, Megatamainho, produzido por Bactéria (ex-Mundo Livre S/A), um álbum mais dançante e plural que celebra a união de diversos ritmos, como rock, forró, samba e reggae. Nomes como Luiz Caldas, Vanessa da Mata, Otto e Rubi participaram do registro, que também marca os 20 anos de Gero Camilo morando em São Paulo.

 

Classificação: 18 anos

 

Local

Z - Largo da Batata

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 724 - Pinheiros - São Paulo

Shows relacionados