ERYKAH BADU

A artista volta ao Brasil!

Erykah Badu volta ao Brasil e, em São Paulo, faz apresentação única no Espaço das Américas, dia 21 de novembro, quinta-feira.

 

A cantora, compositora, produtora e atriz americana é uma das maiores referências mundiais do neo soul. A artista deixou sua primeira marca na música em 1994, abrindo um show para D'Angelo em Fort Worth, Texas. Seu primeiro álbum, Baduizm, foi lançado em 1997 e conta com os hits "On & On", "Next Lifetime" e "Otherside of the Game". O trabalho foi premiado com o status de platina tripla e Badu ganhou dois Grammy Awards, por melhor performance vocal feminina de R&B e melhor álbum de R&B. Combinando elementos de jazz, hip hop, soul e R&B, Badu é uma das artistas mais prolíficas dos anos 90 e reconhecida por muitos como a rainha do neo soul.

 

Um time de grandes talentos da música contemporânea brasileira se encarrega da abertura do show: Tássia Reis e Edgar dividem os vocais no Futuro Coletivo, formado pelos instrumentistas Guri Assis Brasil (guitarra), Pupillo (bateria), Gui Almeida (baixo), Donatinho (piano e teclado), Thiago França (saxofone) e Sthe Araújo (percussão).

 

DJ Nyack e DJ Nuts se encarregam das discotecagens da noite.

 

Classificação: 18 anos

 

Comentários
Casa
Espaço das Américas
O Espaço das Américas é uma tradicional casa de shows e eventos da cidade de São Paulo. Com capacidade para até 8 mil pessoas, espetáculos de grande porte são realizados no local. saiba mais
Postagens relacionadas

06/12/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO

30/11/2019 Geral

LANÇAMENTOS DE NOVEMBRO

21/11/2019 Geral, Entrevistas

A ESSEPÊ DE JONNATA DOLL

13/11/2019 Geral, Entrevistas

LUCAS, DA MAGLORE, LANÇA CLIPE SOLO

04/11/2019 Geral, Entrevistas

JÁ OUVIU: DENITIA

+ Espaço das Américas

só gratuitos