BETO VILLARES

Artista ocupa o Centro da Terra em quatro oportunidades entre fevereiro e março!

Beto Vilares apresenta o projeto Amostras Emocionais em quatro espetáculos distintos no Centro da Terra, dias 03/02, 10/02, 17/02 e 02/03.

 

No primeiro show, dia 10 de fevereiro, o músico, compositor e produtor musical explora as possibilidades de contar alguma história ou expressar sentimentos através do uso de sintetizadores modulares. Com participação especial de Arthur Joly.

 

Dia 10 de fevereiro é a vez de Villares interpretar temas da trilha para cinema que fez junto com Fil Pinheiro, Erico Theobaldo, Rafael Cesario e Gil Duarte, em versões experimentais.

 

Na terceira data, dia 17 de fevereiro, os percussionistas Mauricio Badé, Mestre Nico e o baterista Lenis Rino entram em cena para show baseado em violão e percussão, com Paula Tesser nos vocais. Temas próprios pensados para o formato e canções de outros compositores que se adequam ao propósito completam o repertório.

 

Fechando os trabalhos, dia 3 de março, é a vez de promover o pré-lançamento do disco Aqui Deus Andou, gravado ao vivo no El Rocha e finalizado em estúdio junto com Zé Nigro no baixo, Samuel Fraga na bateria, Thiago Liguori na guitarra, Nico e Badé na Percussao e Gil Duarte no sopro. Os músicos que participaram do projeto, com exceção de Gabriel Milliet, que mora atualmente fora do país (substituído na ocasião por Elias Zafe), participam do encontro.

 

Local

Centro da Terra

R. Piracuama, 19 - Sumaré - São Paulo

Shows relacionados